Motorista é preso após fugir da PM e bater veículo contra muro em Ponte Serrada

Homem que dirigia o automóvel estava em visível estado de embriaguez, segundo a Polícia Militar

Por Portal DX 09/05/2018 - 07:41 hs
Foto: Polícia Militar
Motorista é preso após fugir da PM e bater veículo contra muro em Ponte Serrada
Motorista embriagado só foi abordado após se envolver em acidente

 

O motorista de um Vectra, com placas de Ponte Serrada, foi preso no início da noite desta terça-feira, dia 8, depois de fugir da Polícia Militar e bater contra um muro na Rua Jacob Zotti, no Bairro Cohab V em Ponte Serrada. A Polícia Militar informou que o homem, de 27 anos, estava em visível estado de embriaguez. As informações são do Portal Oeste Mais, de Ponte Serrada

Ainda de acordo com o site de notícias, a guarnição recebeu denúncias de que o condutor estaria bêbado dirigindo o carro pelas ruas do município. No momento em que tentou a abordagem, o motorista começou a fugir. “Foi iniciado o acompanhamento com os sinais luminosos, mas nada de parar, o veículo continuou em alta velocidade”, relatou a PM.

O condutor só parou depois de bater contra o muro de uma empresa de lavação perto da Escola Belermino Victor Dalla Vecchia. Conforme a polícia, ele exalava um forte cheiro de álcool e também estava com os olhos avermelhados e a voz alterada.

Após se recusar a fazer o teste do bafômetro, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município. O veículo foi multado e depois liberado para um motorista habilitado.

*Informações Portal Oeste Mais