Mulher que estava desaparecida em Seara é encontrada morta

Por Portal DX 11/05/2018 - 11:15 hs

Foi localizado na noite dessa quinta-feira (10), o corpo de Suzemar Basse de 33 anos, conhecida como Pethy, que estava desaparecida desde a quarta-feira (09) em Seara.

O corpo foi localizado no Loteamento Zandonai, na saída para Itá, pelo Corpo de Bombeiros. O Instituto Geral de Perícias foi acionado e deverá apurar as causas da morte. Um pouco antes a moto da vítima havia sido localizada.  A investigação do caso está sob responsabilidade da Polícia Civil.

O caso
Familiares entraram em contato com a reportagem da Belos Montes para divulgar o desaparecimento na tarde de quinta-feira (10). Um boletim de ocorrência também foi registrado. As polícias também verificaram imagens das câmeras de vídeo monitoramento da cidade na busca de informações.

Lúcia Basse, mãe de Pethy, informou que o último contato com a filha foi por telefone às 15h30 da quarta-feira (09). Desde então o celular estava fora da área ou desligado. Suzemar teria saído de casa com a moto Honda Pop, de cor azul, placa MDM-8415 de Seara.

Ela residia na saída para Chapecó com o marido, que é motorista de caminhão e está em viagem.

*Rádio Belos Montes/Seara