Homem mata ex-sogra durante discussão com ex-mulher no extremo oeste

Homem mata ex-sogra durante discussão com ex-mulher no extremo oeste

Ocorrência foi atendida pela polícia militar, IGP e polícia civil.

Por Portal DX 14/05/2018 - 07:54 hs

 

Itapiranga - Uma discussão entre um homem e sua ex-mulher terminou em tragédia na noite deste domingo (13), em Linha Aparecida, interior de Itapiranga. 

Informações preliminares indicam que o casal havia rompido o relacionamento há cerca de dois meses e que no início da noite deste domingo (13) o homem foi até a casa da sogra dizendo que queria levar com ele um dos filhos que tem com a ex-mulher. Diante da situação, a ex-sogra do acusado interviu e por isso foi baleada.

De acordo com o portal WH Comunicações, fontes ligadas à família relataram que depois de ser impedido, o homem efetuou um disparo de arma de fogo contra a vítima, identificada como Noeli Winter, de 61 anos. O disparo teria atingido a região do coração.

Segundo informações, depois do primeiro disparo o homem ainda teria dito que tinha mais três munições e queria usá-las. Familiares que presenciaram a tragédia, imobilizaram o acusado até a chegada da polícia militar.  O autor do disparo precisou ser atendido pelos bombeiros, devido aos ferimentos que sofreu em decorrência de agressões. Ele está no Hospital de Itapiranga sob escolta policial. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima do disparo, porém, quando chegou ao local, a mulher já estava sem os sinais vitais.

A polícia militar isolou o local para o trabalho da perícia. Por volta das 21h, a delegada Lisiane Junges, de São Miguel do Oeste, se deslocou, juntamente com agentes da polícia civil até Itapiranga, para apurar os fatos.

Após os trabalhos de perícia no local, o corpo da vítima será trazido para o IML de São Miguel do Oeste.