Homem é morto a golpes de facão durante briga em Ponte Serrada

Homem é morto a golpes de facão durante briga em Ponte Serrada

Vítima já havia sofrido tentativa de homicídio em 2016

Por Portal DX 14/05/2018 - 08:29 hs
Foto: Reprodução/Redes sociais

 

Atingido com golpes de facão, um homem acabou assassinado no início da noite deste domingo, dia 13, em via pública na Vila Pouso dos Tropeiros (CTG) em Ponte Serrada.

Marcos Camargo Rotelis, de 30 anos, foi agredido gravemente durante uma briga e acabou morrendo ainda no local. A polícia chegou a acionar uma equipe de resgate, mas o homem já estava em óbito.

Em junho de 2016, Marcos já havia sofrido uma tentativa de homicídio semelhante, quando foi atingido por um golpe de facão na cabeça. Na ocasião, a vítima foi golpeada pelo próprio irmão.

A Polícia Civil deverá investigar o assassinato.

Tentativa de homicídio em 2016

Um homem de 28 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio por volta das 21 horas desta segunda-feira, dia 27, no distrito de Baía Alta em Ponte Serrada. Marcos Camargo Rotelis, de 28 anos, foi atingido na cabeça com um golpe de facão.

O rapaz havia saído do Presídio Regional de Xanxerê há cerca de uma semana, segundo a Polícia Militar. Ele estava preso acusado de tentativa de homicídio em Ponte Serrada, ocorrida no início de maio deste ano. A vítima foi encaminhada para atendimento médico no Hospital Santa Luzia do município, de onde seguiu para o Hospital Regional do Oeste de Chapecó.

Conforme a PM, Marcos teria ido até a casa do irmão de Antonio Vieira, de 40 anos, na tentativa de perturbá-lo. A polícia relatou que inclusive já havia denúncia de que Marcos estava perturbando e atirando pedras em casas próximas. Ainda de acordo com a PM, Antonio foi quem atingiu a vítima na cabeça. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia.

Marcos possui várias passagens pela polícia. Entre elas, porte ilegal de arma de fogo, ameaça, posse de munição, lesão corporal, violência doméstica, vandalismo e posse de maconha. Ele já esteve preso nos Presídios Regionais de Xanxerê, Chapecó e Concórdia.

*Oeste Mais