Famílias de Entre Rios são beneficiadas com 45 moradias

Por Portal DX 17/05/2018 - 08:10 hs

Entre Rios – Após muito tempo de espera, de muito empenho e trabalho da administração municipal, foram assinados nesta terça-feira (15) os 45 contratos dos munícipes que foram contemplados com moradias do governo federal.

Desde março de 2017, quando o município foi contemplado com 45 Unidades Habitacionais (UH) através do Ministério das Cidades (Portaria n° 268) com o Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR), a administração municipal de Entre Rios não mediu esforços para que as assinaturas de contratos das casas aos contemplados fossem realizadas.  “Houve muito trabalho desde a publicação da portaria até o início da organização dos documentos. Muito se tem feito pela prefeitura que é a Entidade Organizadora”, destaca o prefeito Jurandi Dell Osbel. “Departamentos como engenharia, projetos e assistência social se empenharam em organizar projetos, plantas, documentação e estudos para que a assinatura desses contratos fosse executada com êxito”, ressaltou o prefeito que parabenizou a equipe da administração municipal.

As moradias
Serão construídas 45 UH divididas nas comunidades indígenas de Paiol de Barro, Limeira, Matão e João Veloso. Cada UH terá 42,63 m² de área construída e um recurso investido de R$48.555,00. “A assinatura dos contratos é um momento de suma importância para 45 famílias do nosso município. Dentro de poucos meses estarão morando em residências seguras e apropriadas oferecendo acessibilidade necessária a todos”, concluiu Dell Osbel.