Nico Tozzo contará sua trajetória no Programa Vida Empresarial

Nico Tozzo contará sua trajetória no Programa Vida Empresarial

Diretor da Distribuidora Nilo Tozzo contará sua trajetória profissional

Por Portal DX 18/05/2018 - 14:48 hs

A Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) e a Universidade Comunitária da Região de Chapecó (Unochapecó) promovem, nesta segunda-feira (21), o Programa Vida Empresarial. Nesta edição, haverá a participação do diretor da Distribuidora Nilo Tozzo, Neloir Antônio Tozzo. O evento ocorrerá às 19h30, no Salão Nobre da Unochapecó e reunirá acadêmicos e empresários. A iniciativa tem apoio institucional do BRDE, Certa Seguros, Inviolável, Sicoob MaxiCrédito, Sicredi e Unimed.

O programa foi criado pela ACIC em 1991 para registrar e destacar o espírito empreendedor de pessoas que ajudam na construção e no desenvolvimento econômico de Chapecó e região.

Neloir Tozzo é natural de Chapecó e tem formação superior em Administração de Empresas. Ocupou cargos em entidades empresariais e comunitárias. No ano passado, foi eleito pela comunidade econômica de Chapecó Empresário do Ano. Atualmente, além de diretor da Nilo Tozzo, é diretor vice-presidente do Sindicato do Comércio da Região de Chapecó (Sicom) e presidente do Conselho Empresarial de Chapecó (CEC).

No ano de 2017, a Nilo Tozzo completou 20 anos, carregando uma história repleta de desafios, conquistas e reconhecimentos. O primeiro passo foi dado por um dos fundadores da empresa, Neloir Tozzo, e o que começou como um sonho, logo se tornou um negócio com grande potencial, sempre contando com o apoio de profissionais dedicados que contribuem com a empresa até hoje.

Hoje a Nilo Tozzo Distribuidora é uma potência em seu segmento, está presente em Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e Mato Grosso do Sul. Possui um dos mais modernos centros de distribuição, além de uma logística planejada e organizada, pensada para levar um grande mix de produtos que garantem novas possibilidades a todo comércio que busca o desenvolvimento.

De acordo com o presidente da ACIC, Cidnei Barozzi, o Programa Vida Empresarial tem se mostrado uma fonte de inspiração para futuros empreendedores que, ao ouvir histórias de sucesso, sentem-se motivados a buscar o crescimento e a ascensão profissional e empreendedora.