Fiat Strada de Xaxim com SETE ocupantes se envolve em acidente em Saudades

Fiat Strada de Xaxim com SETE ocupantes se envolve em acidente em Saudades

Por Portal DX 21/05/2018 - 07:57 hs

Ao menos cinco pessoas ficaram feridas após um capotamento por volta das 02h44 da madrugada deste domingo (20), em uma estrada da Linha Cruzeiro, próximo de Saudades.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, o veículo Fiat/Strada, placas de Xaxim, era ocupado por sete pessoas, mas apenas seis foram encontradas no local, todos fora do automóvel e com ferimentos. O condutor fugiu, segundo as vítimas e, não foi localizado.

 No local, os socorristas atenderam uma mulher, de 24 anos, inconsciente e com suspeita de traumatismo craniano (TCE). Ela foi imobilizada e conduzida ao hospital de Pinhalzinho, em estado grave. Outra jovem, de 22 anos, disse que era gestante e apresentava escoriações pelo corpo. Ela foi conduzida ao mesmo hospital.

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi socorrida consciente e desorientada. Segundo os bombeiros, ela apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica. Ela foi imobilizada e conduzida ao pronto socorro.  Dois homens de, 27 e 22 anos, foram atendidos com ferimentos pelo corpo. Ambos estavam conscientes e orientados, mas foram encaminhados ao hospital para avaliação médica. Outro ocupante do automóvel não ficou ferido.

Quatro equipes de resgate de Saudades, Modelo e Pinhalzinho prestaram socorro às vítimas. Ainda de acordo com os bombeiros, o veículo saiu da pista e capotou em uma ribanceira de 10 metros de altura, em seguida colidiu em um poste da rede de energia elétrica.

O Corpo de Bombeiros afirma que ao menos cinco pessoas não usavam o cinto de segurança. Além disto, o automóvel é modelo alongado, mas com lugar para apenas dois passageiros.

*Fonte: Clic RDC