Andrigo é o melhor do Gauchão 2016. Veja os eleitos

Andrigo é o melhor do Gauchão 2016. Veja os eleitos

Em votação de jornalistas, cinco jogadores colorados foram eleitos entre os melhores

Por Raphael Spiller 10/05/2016 - 07:54 hs
Foto: Ricardo Duarte/Internacional
Andrigo é o melhor do Gauchão 2016. Veja os eleitos
Andrigo foi eleito o craque do Gauchão

O Campeonato Gaúcho 2016 chegou ao fim oficialmente na noite desta segunda-feira, em evento na Associação Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre. Na festa, apresentada pelos comunicadores da RBS TV Alice Bastos Neves e Paulo Brito, foram anunciados os melhores jogadores do Gauchão. E o troféu de craque do estadual foi entregue a Andrigo, do Inter.

A escalação dos melhores ficou com: Fábio (São José-RS); Helder (Juventude), Paulão (Inter), Pedro Geromel (Grêmio), Artur (Inter); Walace (Grêmio), Fernando Bob (Inter), Hugo (Juventude) e Andrigo (Inter); Heliardo (São José-RS) e Vitinho (Inter). 

O técnico escolhido foi Argel, do Inter. Brenner, do Juventude, é a revelação de 2016. João Lock, do São José, é o melhor dirigente. O artilheiro do campeonato é Heliardo, do São José, com oito gols. Jean Pierre Lima foi eleito o melhor árbitro, e Rafael Silva Alves, o melhor assistente. O Inter ficou com o troféu de equipe mais disciplinada.

LEIA TAMBÉM: Chapecoense domina a seleção do catarinense 2016 

Os vencedores foram escolhidos por meio de votação de jornalistas esportivos que trabalharam na cobertura do Gauchão 2016. 

G1.com