Cleber Santana é o craque, e chape domina seleção do estadual

Cleber Santana é o craque, e chape domina seleção do estadual

Volante da Chapecoense fica com prêmio máximo da noite além do título ao lado da Chapecoense; Verdão coloca cinco entre os melhores do estadual

Por Raphael Spiller 10/05/2016 - 08:01 hs
Foto: Chapecoense/Divulgação
Cleber Santana é o craque, e chape domina seleção do estadual
Cleber Santana foi eleito o craque do catarinense 2016

A seleção do Catarinense está formada. E, como não poderia deixar de ser, teve em seu esqueleto a participação em peso da campeã Chapecoense e do vice-campeão, Joinville. Foram sete nomes dos dois finalistas que integraram a seleção do estadual 2016. O destaque fica por conta do volante Cleber Santana, eleito o craque da competição, além do melhor da posição. A festa de premiação do estadual foi realizada nesta segunda-feira, na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina, na capital.  

Do lado da Chapecoense, Neto, Dener, Cleber Santana e Bruno Rangel. E, pelo Joinville: Agenor, Bruno Aguiar e Anselmo. Além deles, Ezequiel, Elvis e Róger Guedes, do Criciúma, e Alex Maranhão, do Guarani de Palhoça, formaram os 11 melhores do Catarinense. 

O meia Cleber Santana, que disputou com Anselmo e Elvis o prêmio principal da noite, foi eleito o craque. A revelação ficou por conta de Róger Guedes, que defendeu o Tigre, mas foi negociado antes mesmo do fim de competição e está no Palmeiras. Guto Ferreira ficou em primeiro lugar como o melhor técnico do Catarinense, à frente de Roberto Cavalo e Hemerson Maria. 

Seleção do catarinense

Goleiro: Agenor (Joinville)
Lateral-direito: Ezequiel (Criciúma)
Zagueiros: Bruno Aguiar (Joinville) e Neto (Chapecoense)
Lateral-esquerdo: Dener (Chapecoense)
Volantes: Anselmo (Joinville) e Cleber Santana (Chapecoense)
Meias: Alex Maranhão (Guarani de Palhoça) e Elvis (Criciúma)
Atacantes: Bruno Rangel (Chapecoense) e Roger Guedes (Criciúma)
Técnico: Guto Ferreira (Chapecoense)