Chape perde por 2x1 para o Paraná na Copa do Brasil

Paraná tem a vantagem do empate em Chapecó. Já o verdão se classifica com uma vitória simples por 1x0

Por Raphael Spiller 12/05/2016 - 08:14 hs
Foto: Cleberson Silva/Chapecoense

Nos primeiros 90 minutos do mata-mata, quem levou a melhor foi o time tricolor. Depois de sair perdendo em casa, o Paraná Clube virou para cima da Chapecoense e derrotou o time catarinense por 2 a 1, na Vila Capanema, no jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil.

O atacante Bruno Rangel abriu o placar da partida aos 18 minutos de jogo, mas depois, com dois gols do meia Nadson, a equipe paranista virou o duelo, fez o dever de casa e pode até empatar no jogo de volta que avança para a próxima fase da competição.

Na segunda fase da Copa do Brasil, o time visitante pode também eliminar o jogo da volta se vencer por dois gols de diferença. A Chape até saiu na frente, mas sofreu a virada. Com o resultado, o Paraná tem uma pequena vantagem na Arena Condá e joga pelo empate no duelo da volta. O Verdão do Oeste fica com a vaga se ganhar por 1 a 0. Caso consiga um triunfo de 2 a 1, o duelo vai para os pênaltis. Caso marque dois ou mais gols em Chapecó, o Paraná até pode perder por um gol de diferença. 

A segunda partida entre Chapecoense e Paraná será na semana que vem. Na quarta, dia 18 de maio, a partir das 19h30, o Verdão do Oeste recebe a equipe tricolor na Arena Condá.