Postado em 25 de Março às 08h58

Amarrada nua em árvore, mulher que estava desaparecida é encontrada sem vida

Suspeito chegou a ser preso mas foi solto antes do corpo ser localizado

Caçador - Desaparecida desde o dia 10 de março, Nadir Bilous foi encontrada sem vida na manhã de sábado, dia 23, nas proximidades da Epagri de Caçador.

A vítima estava nua e amarrada em uma árvore próxima de uma tubulação. Um morador sentiu o forte odor e visualizou o corpo. Em seguida, acionou a polícia e os bombeiros. A família de Nadir reconheceu o corpo ainda no local.

Um suspeito que seria a última pessoa com quem a vítima teve contato, chegou a ser preso durante as investigações, mas foi solto pela Justiça antes do corpo ser localizado.

O corpo foi submetido a exames necroscópicos no IML de Caçador. O médico legista apontou traumatismo craniano como causa da morte provocado por uma forte pancada com um pedaço de madeira ou ferro.

As investigações do caso seguem de forma sigilosa.

(fonte: Oeste Mais)

Veja também

Motorista de nacionalidade paraguaia morre em acidente na SC 15702/07 A Polícia Militar Rodoviária e Corpo de Bombeiros atenderam um acidente de trânsito com óbito, no começo da tarde desta terça-feira, dia 02 de julho, no Km 66,300 da SC 157, em Quilombo, por volta das 13h20min. No local, foi constatado uma carreta de carga com placas do Paraguai, que saiu da pista e colidiu em um barranco, tombando em seguida. O motorista, L.G.M.V, de 37 anos......
Acidente entre quatro veículos deixa um morto no acesso a Chapecó10/07 Foto: Defesa Civil Um motociclista perdeu a vida em um acidente que envolveu quatro veículos na BR-480, bairro Belvedere em Chapecó. O óbito foi confirmado pelo Corpo de Bombeiros. Segundo informações preliminares a......

Voltar para Polícia