Postado em 14 de Março às 09h08

Após representação da Polícia Civil, Justiça converte prisão de assaltante de agência de Vargeão em preventiva

Homem de 26 anos foi preso em flagrante após assalto com reféns nesta semana em Vargeão

Vargeão - A Justiça da comarca de Ponte Serrada converteu nesta quarta-feira, dia 13, em preventiva a prisão do homem que responde pelo assalto praticado no Sicoob Valcredi Sul em Vargeão. O crime ocorreu na manhã de terça-feira, dia 12, com três pessoas feitas reféns.

O homem foi preso depois de aproximadamente duas horas do início da ação, tempo em que manteve como reféns o gerente e outras duas funcionárias da cooperativa de crédito. Após interrogar e encaminhar o acusado ao Presídio Regional de Xanxerê, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva.

Com o acato da Justiça, o homem ficará preso por tempo indeterminado, até que uma eventual segunda ordem judicial seja proferida. Com ele também foi apreendida a arma utilizada no crime, um revólver de calibre 32. A Polícia Civil ainda apreendeu na casa dele uma espingarda de calibre 32.

Responsável pelo caso, o delegado Vinícius Benedet Brandão indiciou o acusado por roubo, disparo, posse e porte ilegal de arma de fogo.

(fonte: Oeste Mais)

Veja também

Morte na SC-156 em Lajeado Grande e capotamento na BR 282 - Curva do Coelho09/08 O Corpo de Bombeiros de Xaxim atendeu na noite de ontem (8) um acidente de trânsito na SC 156, rodovia que liga Xaxim a Lajeado Grande. Um homem de 41 anos foi atropelado por uma motocicleta, placa de Chapecó. Ao chegar na ocorrência, a vítima já não apresentava os sinais vitais. O motociclista apresentava escoriações. O local ficou aos cuidados da Policia......
Xaxim poderá ter Delegacia de Proteção à Criança, Mulher e Idoso12/04 Um decreto já autoriza a instalação de DPCAMI - Delegacias especiais de atendimento a Criança, adolescente, mulher e idoso em Santa Catarina, mas para o caso do município de Xaxim esbarra em um artigo da lei que prevê instalação de DPCAMI ? apenas em sedes......

Voltar para Polícia