Postado em 23 de Janeiro de 2019 às 13h57

Assalto à mão armada faz oito reféns em Xaxim

Dupla invadiu escritório no Bairro Frei Bruno. 

Por Joimara S.Camilotti


Xaxim – Oito pessoas foram feitas reféns durante um assalto à mão armada na manhã desta quarta-feira (23) em Xaxim. Por volta das 11h30min dois homens armados com um revólver calibre 38 entraram em um escritório de engenharia localizado no Bairro Frei Bruno.

Conforme informações, os assaltantes chegaram a amarrar uma das vítimas e exigir um veículo para deixar o local. Ao menos três pessoas que estavam no escritório conseguiram chamar a polícia.

Guarnições de Xaxim, Xanxerê além do Tático foram chamadas e cercaram o local. Até por volta das 12h20, ninguém podia entrar ou sair do edifício.

Os dois assaltantes, sendo um de 18 anos e outro de 20, acabaram se entregando a polícia e foram encaminhados a delegacia.


(fotos – Raphael Spiller)

Veja também

Escola em Matinhos no Paraná dispensa alunos depois de ameaça de atentado08/05/19 O Colégio Sertãozinho, em Matinhos, Paraná suspendeu as aulas na tarde de quarta-feira depois que um adolescente, em forma de brincadeira, ameaçou atacar o locar e realizar um massacre. Após a viralização da ameaça os pais ficaram preocupados e a escola suspendeu as aulas. As polícias Militar e Civil foram acionadas e depois de averiguar o fato......
Mãe e filho vão a julgamento por homicídio em Chapecó14/01/19 O crime aconteceu no dia 21 de fevereiro do ano passado, no bairro São Pedro. Valdecir José Simonetti tirou a vida de Claudinei Tibes, 42 anos, com golpes de barra de ferro....

Voltar para Polícia