Postado em 23 de Janeiro às 13h57

Assalto à mão armada faz oito reféns em Xaxim

Dupla invadiu escritório no Bairro Frei Bruno. 

Por Joimara S.Camilotti


Xaxim – Oito pessoas foram feitas reféns durante um assalto à mão armada na manhã desta quarta-feira (23) em Xaxim. Por volta das 11h30min dois homens armados com um revólver calibre 38 entraram em um escritório de engenharia localizado no Bairro Frei Bruno.

Conforme informações, os assaltantes chegaram a amarrar uma das vítimas e exigir um veículo para deixar o local. Ao menos três pessoas que estavam no escritório conseguiram chamar a polícia.

Guarnições de Xaxim, Xanxerê além do Tático foram chamadas e cercaram o local. Até por volta das 12h20, ninguém podia entrar ou sair do edifício.

Os dois assaltantes, sendo um de 18 anos e outro de 20, acabaram se entregando a polícia e foram encaminhados a delegacia.


(fotos – Raphael Spiller)

Veja também

MPSC denuncia homem que importunava mulheres nas ruas de São Miguel do Oeste29/04 Três mulheres foram vítimas da importunação promovida pelo homem, que as abordava na rua e insistia para que entrassem em seu carro. O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) ofereceu a segunda denúncia contra um homem acusado de importunar mulheres as ruas de São Miguel do Oeste. Na primeira vez, em 2017, o réu foi denunciado por, de maneira......
Traficante foragido do Oeste de Santa Catarina é preso na Paraíba22/05 A Polícia Militar da Paraíba prendeu, na noite de sábado (18/5), um traficante condenado em Santa Catarina que desde 2013 estava foragido, quando foi um dos alvos da operação "Rota do Contestado", realizada pelo......

Voltar para Polícia