Postado em 22 de Março de 2019 às 09h21

Avô é preso acusado de estuprar duas netas em Vargeão

Suspeito estava residindo em Faxinal dos Guedes durante as investigações

Vargeão - Um idoso de 73 anos foi preso acusado de estuprar duas crianças, na quinta-feira, dia 21, em Vargeão. A prisão preventiva ocorreu após investigações da Polícia Civil.

De acordo com as autoridades, o suspeito teria abusado sexualmente de suas duas netas, na época com seis anos, por meio de atos libidinosos que teriam ocorrido quando as crianças frequentavam a residência do avô, no interior do município.

Durante o período de investigações, o homem passou a morar em Faxinal dos Guedes, onde foi preso na tarde desta quinta-feira e encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê, aguardando julgamento.

De acordo com a Polícia Civil, o primeiro caso ocorreu há cerca de seis e sete anos. O segundo caso teria acontecido há cerca de dois anos. Pelo fato do envolvimento de menores, as autoridades não deram mais detalhes sobre o crime.

(fonte: Oeste Mais)

Veja também

Prejuízo por furto em joalheira em Xaxim passa de R$ 15mil27/06/19 Uma joalheria foi alvo de criminosos na madrugada desta quinta-feira (27), na Rua Dez de Novembro no Centro de Xaxim. Ladrões invadiram a loja por volta das 04h45 e le levaram aproximadamente R$ 15.000,00 em joias, entre correntes, anéis,......

Voltar para Polícia