Postado em 28 de Janeiro às 14h46

Bebê de um mês morre afogada com leite materno

Os pais relataram que a bebê acordou por volta de 01 hora, mamou, e depois a colocaram para dormir novamente. Ao acordar por volta de 09h perceberam que a criança não respirava. 

Clevelandia - Um bebê do sexo feminino de apenas um mês e dezoito dias morreu durante a madrugada de domingo (27) no bairro Almoxarifado, em Clevelândia.

Segundo informou a delegada da 5ª SDP, Franciela Alberton Biava, os pais foram ouvidos na delegacia e relataram que a bebê acordou por volta de 01 hora, mamou, e depois a colocaram para dormir novamente. Ao acordar por volta de 09h perceberam que a criança não respirava. Uma equipe do Samu foi acionada e constatou o óbito.

Ainda de acordo com a delegada, após exames foi constatado pelo médico legista do Instituto Médico Legal de Pato Branco que a criança teria morrido afogada com leite materno enquanto dormia.

 

(fonte: Quilombo Mais)

Veja também

Poder Judiciário de Chapecó está entre os mais produtivos de 201809/01 Foram 135.531 novas demandas e, no mesmo período, 141.889 processos foram julgados, restando 100.304 causas pendentes hábeis a serem decididas. A produtividade dos magistrados elevou-se 11% em comparação com 2017....

Voltar para Polícia