Postado em 28 de Janeiro de 2019 às 14h46

Bebê de um mês morre afogada com leite materno

Os pais relataram que a bebê acordou por volta de 01 hora, mamou, e depois a colocaram para dormir novamente. Ao acordar por volta de 09h perceberam que a criança não respirava. 

Clevelandia - Um bebê do sexo feminino de apenas um mês e dezoito dias morreu durante a madrugada de domingo (27) no bairro Almoxarifado, em Clevelândia.

Segundo informou a delegada da 5ª SDP, Franciela Alberton Biava, os pais foram ouvidos na delegacia e relataram que a bebê acordou por volta de 01 hora, mamou, e depois a colocaram para dormir novamente. Ao acordar por volta de 09h perceberam que a criança não respirava. Uma equipe do Samu foi acionada e constatou o óbito.

Ainda de acordo com a delegada, após exames foi constatado pelo médico legista do Instituto Médico Legal de Pato Branco que a criança teria morrido afogada com leite materno enquanto dormia.

 

(fonte: Quilombo Mais)

Veja também

PM prende homem por estelionato em Chapecó01/05/19 A Polícia Militar de Chapecó, prendeu na segunda-feira, um homem de 35 anos pelo crime de estelionato. Após denúncia à Central Regional de Emergência (CRE) a guarnição da Polícia Militar foi até o estabelecimento comercial que estaria sendo vítima do crime de estelionato. Os fatos davam conta que um masculino o qual teria se identificado......
Caminhoneiro fica ferido ao colidir em ponto de ônibus em Ponte Serrada19/10/19 O Corpo de Bombeiros de Xanxerê precisou desencarcerar uma vítima de acidente de trânsito na BR-282 em Ponte Serrada. O caminhoneiro de 39 anos ficou preso às ferragens depois que colidiu frontalmente o caminhão VW/17190 4x2,......

Voltar para Polícia