Postado em 20 de Março às 09h47

Bombeiros de Xanxerê são acionados na busca de idosa desaparecida na Linha Cambuizal

A busca ficou por conta do soldado Josclei e do Cão Iron, mas por volta das 7h20min, um vizinho avisou que ela estava em sua propriedade.

Xanxerê - A guarnição do Corpo de Bombeiros de Xanxerê foi acionada por volta das 5h20min desta quarta-feira (20) para atender à ocorrência do desaparecimento da idosa M.G, 82 anos, que havia saído de casa durante a madrugada e não mais retornado. A busca ficou por conta do soldado Josclei e do Cão Iron, mas por volta das 7h20min, um vizinho avisou que ela estava em sua propriedade.

Segundo a guarnição, a idosa tem Alzheimer e o marido havia notado a falta dela por volta das 3h. Quando foi encontrada apresentava algumas escoriações nas pernas. Ela recebeu o atendimento pré-hospitalar e foi encaminhada ao Hospital Regional São Paulo, para passar por avaliação médica.

- Fomos acionados para ir à Linha Cambuizal e avisados do histórico dela e de estar desaparecida há mais ou menos uma hora. Começamos a fazer a varredura ao redor da casa e no que voltamos para orientar a família que avisasse os vizinhos sobre a possibilidade de ela aparecer na casa de um deles, um dos vizinhos veio até a família  e contou que a idosa estava em um paiol na propriedade dele – relatou Josclei.

Segundo o soldado Josclei, nesses casos é importante que os socorristas sejam avisados o quanto antes sobre o desaparecimento das vítimas, para dar mais chances de sucesso às buscas.

(fonte: TSX)

Veja também

PRF apreende 12.500 maços de cigarros contrabandeados em Chapecó30/04 Policiais rodoviários federais que atuam na Operação Lábaro apreenderam na manhã de hoje (terça), na BR 282 em Chapecó, cerca de 12.500 maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. Um rapaz de 19 anos......

Voltar para Polícia