Postado em 15 de Março às 09h05

Borracharia é atingida por incêndio em Ponte Serrada

De origem ainda desconhecida, fogo danificou boa parte do local na noite desta quinta-feira

Ponte Serrada - Uma borracharia foi atingida por um incêndio na noite desta quinta-feira, dia 14, no Centro de Ponte Serrada. O estabelecimento fica nas margens do Rio Pouso dos Maias, na Rua Paraná. As chamas queimaram vários pneus que estavam no local.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi mobilizada para combater o fogo. A guarnição precisou utilizar aproximadamente 2,5 mil litros de água até conseguir realizar o rescaldo, com a retirada e resfriamento de parte do material depositado no interior da borracharia.

As chamas provocaram labaredas com vários metros de altura. As causas do incêndio não foram informadas pelo Corpo de Bombeiros, que relatou ter conseguido preservar 75% do imóvel. Ninguém se feriu.

 

(fonte: Oeste Mais)

Veja também

Polícia Civil recupera dois celulares que haviam sido subtraídos na Vila Diadema e Herval do Oeste15/05 A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Civil da Comarca da Fronteira de Xaxim, localizou na tarde desta quarta-feira (15/05) dois aparelhos celulares que haviam sido subtraídos. Um dos aparelhos foi roubado em agosto/2018 na Vila Diadema em Xaxim/SC. Já o outro havia sido furtado em janeiro de 2019 no Município de Herval do Oeste/SC Após realizar todas as......
Adolescente iria vender droga em uma casa noturna, mas PM chega antes02/05 A Polícia Militar de Chapecó apreendeu um menor traficando drogas e junto com ele diversas pedras de crack e certa quantidade de cocaína no Passo dos Fortes em Chapecó. A guarnição da Polícia Militar, durante......

Voltar para Polícia