Postado em 18 de Março às 10h32

Briga de espetos deixa vários feridos no interior de Itá

Vários masculinos iniciaram uma confusão com socos, martelo, chave de rodas, macaco, pedras e espetos, sendo que um dos envolvidos mencionou que iria pegar uma pistola no interior de um veículo. 

Itá - Uma ocorrência envolvendo briga generalizada com aproximadamente quinze pessoas armadas com espetos na comunidade de linha Rio Engano-Itá, foi registrada na noite deste domingo, 17.

A Guarnição da PM de Itá prontamente deslocou se até o local juntamente com o PPT de Concórdia e tomou conhecimento dos fatos, tratando de um crime de lesão corporal grave ou gravíssima dolosa, além de outras infrações penais com vias de fato, contra pessoa e lesão corporal.

Conforme a PM, o relato do solicitante deu conta de que vários masculinos iniciaram uma confusão com socos, martelo, chave de rodas, macaco, pedras e espetos, sendo que um dos envolvidos mencionou que iria pegar uma pistola no interior de um veículo. Eles também quebraram a porta do salão que era de vidro.

Os envolvidos disseram ainda que uma pessoa foi atropelada na confusão, por um Fiat Uno, que teria se evadido do local.

O Corpo de Bombeiros de Seara também foi acionado, mas as vítimas já haviam sido levadas para o hospital de Seara por terceiros.

(fonte: Rádio Rural)

Veja também

Homem detido após agredir três mulheres no Centro de Xaxim. Uma delas estava inconsciente03/06 A Polícia militar recebeu varias ligações a central de emergência informando que no centro de Xaxim havia um homem agredindo mulheres e que uma delas já estava ferida e inconsciente. As guarnições localizaram o autor, um homem de 20 anos e também as três mulheres que foram agredidas pelo mesmo, sendo que duas tinham escoriações e uma terceira......

Voltar para Polícia