Postado em 06 de Dezembro de 2018 às 14h00

Callfass participa de curso com agentes dos EUA

O curso é ministrado por instrutores do Escritório de Assistência Antiterrorismo.

Por Joimara S.Camilotti

Xanxerê - Doze dias de curso visando a qualificação da tática e operação de agentes que atuam nas fronteiras de 11 estados brasileiros é a meta do Curso de Gerenciamento e Controle de Fronteiras (BCM), que acontece em Porto Alegre.
Representando a Polícia Civil de Santa Catarina está o delegado da 16ª Delegacia Regional da Fronteira de Xanxerê, Fernando Callfass.

Ele e mais 38 civis e militares participação desta que é a 1ª edição do curso organizado pelo Departamento de Estado dos Estados Unidos (EUA) em solo brasileiro.

O curso é ministrado por instrutores do Escritório de Assistência Antiterrorismo. “É um honra representar a Polícia Civil de Santa Catarina”, frisou Callfass.

Veja também

Linha de pipa provoca acidente com motociclista na Via Expressa, BR 282, em São José31/05 Um motociclista ficou ferido em um na BR 282 (Via Expressa) em São José, provocado por uma linha de pipa com cerol. O piloto de uma Honda/Lead de São João Batista/SC transitava no sentido continente – ilha quando foi interceptado por uma linha de pipa. Ele se feriu no rosto e também nas mãos. A viseira do capacete estava aberta e ele não usava......

Voltar para Polícia