Postado em 06 de Dezembro de 2018 às 14h00

Callfass participa de curso com agentes dos EUA

O curso é ministrado por instrutores do Escritório de Assistência Antiterrorismo.

Por Joimara S.Camilotti

Xanxerê - Doze dias de curso visando a qualificação da tática e operação de agentes que atuam nas fronteiras de 11 estados brasileiros é a meta do Curso de Gerenciamento e Controle de Fronteiras (BCM), que acontece em Porto Alegre.
Representando a Polícia Civil de Santa Catarina está o delegado da 16ª Delegacia Regional da Fronteira de Xanxerê, Fernando Callfass.

Ele e mais 38 civis e militares participação desta que é a 1ª edição do curso organizado pelo Departamento de Estado dos Estados Unidos (EUA) em solo brasileiro.

O curso é ministrado por instrutores do Escritório de Assistência Antiterrorismo. “É um honra representar a Polícia Civil de Santa Catarina”, frisou Callfass.

Veja também

Polícia Civil recupera dois celulares que haviam sido subtraídos na Vila Diadema e Herval do Oeste15/05 A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Civil da Comarca da Fronteira de Xaxim, localizou na tarde desta quarta-feira (15/05) dois aparelhos celulares que haviam sido subtraídos. Um dos aparelhos foi roubado em agosto/2018 na Vila Diadema em Xaxim/SC. Já o outro havia sido furtado em janeiro de 2019 no Município de Herval do Oeste/SC Após realizar todas as......
Quatro pessoas são detidas após briga de "rixa" em Xanxerê.03/06 A Polícia Militar atendeu ocorrência de discussões e brigas generalizadas envolvendo varias pessoas, fato tipificado no crime de Rixa. O fato ocorreu na Rua Dosolino Cavagnoli, Loteamento João de Barro, Xanxerê, na noite de......

Voltar para Polícia