Postado em 16 de Janeiro de 2019 às 14h19

Caminhão furtado é recuperado desmontado no interior de Xaxim

O veículo estava desmontado em uma  propriedade e o dono do local disse que um homem de uma mecânica de Chapecó pediu para deixá-lo no lugar. 

Xaxim - Um caminhão com registro de furto foi recuperado no final da tarde desta terça-feira, dia 15, na Linha Pocinho, no interior do município de Xaxim. O veículo estava desmontado na propriedade.

O dono do local disse que um homem de uma mecânica de Chapecó pediu para deixá-lo no lugar. A Polícia Militar encontrou o compartimento de carga para o transporte de ração, além do motor, a caixa de câmbio e a cabine.

O responsável pela área ainda afirmou que os eixos foram entregues em Pato Branco (PR). Dois homens de 47 anos receberam voz de prisão e foram levados para a delegacia.


Segundo a PM, o caminhão é um Volvo, com placas de Quilombo, com registro de furto no próprio município na segunda-feira, dia 14.

(fonte: Oeste Mais)

Veja também

Família de PM morto por defeito em arma será indenizada em R$ 200 mil e terá pensão24/05/19 Foto Ilustrativa O juiz Luís Francisco Delpizzo Miranda, da 1ª Vara da Fazenda Pública da comarca da Capital, condenou uma empresa de armamentos a pagar R$ 200 mil, a título de dano moral, à família de um policial militar que morreu em serviço devido a um defeito na arma. É mais um golpe na indústria bélica do país, no momento em que o......

Voltar para Polícia