Postado em 13 de Maio às 16h24

Carreta de Xaxim roubada é recuperada na BR 101 em Barra Velha

Portal DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina   Policiais rodoviários federais recuperaram na noite de sábado, na BR 101 em Barra Velha, uma carreta que havia sido tomada de assalto momentos antes....

 

Policiais rodoviários federais recuperaram na noite de sábado, na BR 101 em Barra Velha, uma carreta que havia sido tomada de assalto momentos antes. Com o apoio da Polícia Militar, quatro homens foram presos.

Durante fiscalização de rotina, os agentes deram ordem de parada ao motorista de uma Scania placas de Xaxim/SC, que, no entanto, não obedeceu. Cinco quilômetros após, dois homens abandonaram o veículo e fugiram correndo em direção à mata. Com apoio da Polícia Militar, os dois homens foram localizados e capturados. Outros dois homens, que estavam em um Renaul/Logan que fazia o serviço de batedor para os comparsas, também foram localizados e presos.

O motorista da carreta, de 24 anos, estava sendo mantido em cárcere privado dentro da cabine. Ele disse que foi rendido mediante uso de arma de fogo na região do porto de Itapoá/SC. No veículo, também foi encontrado um aparelho bloqueador de sinal de satélite, usado para impedir o rastreamento.

A carreta e os quatro homens envolvidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Barra Velha para os devidos procedimentos.

Foto e fonte: PRF SC

Veja também

Família de PM morto por defeito em arma será indenizada em R$ 200 mil e terá pensão24/05 Foto Ilustrativa O juiz Luís Francisco Delpizzo Miranda, da 1ª Vara da Fazenda Pública da comarca da Capital, condenou uma empresa de armamentos a pagar R$ 200 mil, a título de dano moral, à família de um policial militar que morreu em serviço devido a um defeito na arma. É mais um golpe na indústria bélica do país, no momento em que o......

Voltar para Polícia