Postado em 21 de Março às 09h06

Carreta fica destruída após pegar fogo na BR-153

Bitrem foi consumido pelas chamas no final da tarde desta quarta-feira, entre Irani e Concórdia

Concórdia - Uma carreta bitrem foi atingida por um incêndio no final da tarde de quarta-feira, dia 20, na BR-153, perto da Linha Aparecida, entre os municípios de Irani e Concórdia. A ocorrência foi registrada por volta das 17 horas.

O motorista do veículo, com placas de Catanduvas, não se machucou. O homem de 31 anos percebeu o incêndio iniciar nos rodados do “cavalinho”. Ele tentou fazer a extinção, mas não conseguiu, com as chamas logo se expandindo para toda a cabine.

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani precisou de aproximadamente 3,5 mil litros de água para apagar o fogo. Além da cabine, o primeiro reboque da carreta foi queimado no incêndio.

(fonte: Oeste Mais)

Veja também

PM prende homem por estelionato em Chapecó01/05 A Polícia Militar de Chapecó, prendeu na segunda-feira, um homem de 35 anos pelo crime de estelionato. Após denúncia à Central Regional de Emergência (CRE) a guarnição da Polícia Militar foi até o estabelecimento comercial que estaria sendo vítima do crime de estelionato. Os fatos davam conta que um masculino o qual teria se identificado......

Voltar para Polícia