Postado em 13 de Março às 09h07

Colisão entre carro e caminhão mata três pessoas na SC-452

Vítimas que ocupavam um Fiat Palio ficaram presas às ferragens

Fraiburgo - Três pessoas morreram em um grave acidente de trânsito registrado na tarde desta terça-feira, dia 12, na SC-452, entre Fraiburgo e Monte Carlo. As vítimas estavam em um Fiat Palio, com placas de Curitibanos, que colidiu frontalmente em um caminhão. 

O Corpo de Bombeiros desencarcerou os corpos que ficaram presos às ferragens do automóvel, ocupado por duas mulheres e um homem. O IGP encaminhou os corpos para necropsia e identificação no IML.

Segundo relatos de testemunhas, o Palio teria tentado uma ultrapassagem quando ocorreu a colisão frontal entre os dois veículos. A Polícia Militar Rodoviária esteve no local e irá apurar as causas do acidente.

 

(fonte: Caçador On line)

Veja também

Acidente no Bairro Dr. Ari Lunardi deixa três feridos11/05 O Corpo de Bombeiros de Xaxim atendeu na tarde deste sábado (11) por volta das 15h30 um acidente de trânsito na rua Vitório Matiello esquina com a André Lunardi no Bairro Dr. Ari Lunardi. A colisão envolveu um Ford Escort de......
Polícia Militar prende envolvidos em homicídio no interior de Xanxerê30/04 A Polícia Militar de Xanxerê atendeu no domingo, 28, uma ocorrência de vias de fato na Linha Cambuizal, em Xanxerê, por volta das 17h30min, onde um homem de 36 anos foi a óbito. No local dos fatos foram apreendidos com os......

Voltar para Polícia