Postado em 13 de Março de 2019 às 09h07

Colisão entre carro e caminhão mata três pessoas na SC-452

Vítimas que ocupavam um Fiat Palio ficaram presas às ferragens

Fraiburgo - Três pessoas morreram em um grave acidente de trânsito registrado na tarde desta terça-feira, dia 12, na SC-452, entre Fraiburgo e Monte Carlo. As vítimas estavam em um Fiat Palio, com placas de Curitibanos, que colidiu frontalmente em um caminhão. 

O Corpo de Bombeiros desencarcerou os corpos que ficaram presos às ferragens do automóvel, ocupado por duas mulheres e um homem. O IGP encaminhou os corpos para necropsia e identificação no IML.

Segundo relatos de testemunhas, o Palio teria tentado uma ultrapassagem quando ocorreu a colisão frontal entre os dois veículos. A Polícia Militar Rodoviária esteve no local e irá apurar as causas do acidente.

 

(fonte: Caçador On line)

Veja também

Ação conjunta PRF e P. Civil apreende 12 mil maços de cigarros contrabandeados no Oeste24/05/19 Uma ação conjunta na tarde de hoje (quinta), entre Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil de Maravilha/SC, apreendeu na BR 163 em Guaraciaba cerca de 12.500 maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. Depois de troca de informações entre as duas forças de segurança, os policiais localizaram o veículo suspeito, um GM/Astra placas......
Acidente entre quatro veículos deixa um morto no acesso a Chapecó10/07/19 Foto: Defesa Civil Um motociclista perdeu a vida em um acidente que envolveu quatro veículos na BR-480, bairro Belvedere em Chapecó. O óbito foi confirmado pelo Corpo de Bombeiros. Segundo informações preliminares a......

Voltar para Polícia