Postado em 17 de Dezembro de 2018 às 10h44

Com ciúme de amigos, homem bate em esposa no Goio-en

Homem teria desferido chutes, tapas e socos em sua companheira

Chapecó – A Polícia Militar de Chapecó prendeu um jovem de 22 anos na noite deste domingo (22), acusado de agredir sua esposa no Distrito de Goio-ên, em Chapecó. 

Segundo a PM, ele teria agredido a companheira com tapas, chutes e socos. Além disso, teria tentado arrastá-la pela grama. O fato foi motivado pelo ciúme dos amigos.

Após as agressões, o suspeito fugiu, porém logo foi encontrado em uma residência no bairro Seminário, também em Chapecó. Os policiais prenderam o jovem e o conduziram à Delegacia de Polícia.

*Com informações da Polícia Militar e Clic RDC

Veja também

Bolsonaro anuncia decreto para caçadores e colecionadores de armas15/04 O presidente Jair Bolsonaro anunciou que nesta semana vai editar um decreto voltado para caçadores, atiradores e colecionadores de armas no país. A informação foi dada durante uma transmissão ao vivo em sua página no Facebook, que contou com a participação do porta-voz da Presidência da República, Otávio Rêgo Barros, do deputado federal Major Vitor Hugo (PLS-GO) e do secretário Especial de Pesca e Aquicultura, Jorge......
Polícia Militar prende envolvidos em homicídio no interior de Xanxerê30/04 A Polícia Militar de Xanxerê atendeu no domingo, 28, uma ocorrência de vias de fato na Linha Cambuizal, em Xanxerê, por volta das 17h30min, onde um homem de 36 anos foi a óbito. No local dos fatos foram apreendidos com os......

Voltar para Polícia