Postado em 18 de Janeiro às 15h14

Criança de 10 anos morre ao retornar das férias em acidente no Paraná

Motorista saiu de Caçador e estava levando a filha para a mãe dela que mora no estado no Paraná, após ter passado férias em Caçador.

Caçador - Uma criança de dez anos, natural de Caçador, morreu em um acidente de trânsito na rodovia PR-280, em Mariópolis, no Paraná. A vítima, Kemely Rauane da Silva, estava em uma Saveiro, com placas de Caçador, que colidiu frontalmente com uma caminhonete Ford F350, de Chapecó.

Kemely foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Além da vítima, estava também na Saveiro, o pai, Sidnei Morais da Silva, de 33 anos. Ele foi socorrido e passa bem.

Conforme informações, o motorista saiu de Caçador e estava levando a sua filha para a mãe dela que mora no estado no Paraná, após ter passado férias em Caçador.

 

(fonte: Rádio Caçanjurê)

Veja também

PM de Chapecó prende homem por porte ilegal de arma, lesão corporal e ameaça contra mulher15/05 No início da tarde de ontem, 14, as guarnições da Polícia Militar de Chapecó realizaram a prisão em flagrante de um homem, de 44 anos, por porte ilegal de armas, cominado com lesão corporal e ameaça contra mulher. Próximo das 13h chegou uma denúncia para a Central Regional de Emergências (CRE) de que havia um homem armado agredindo e......
Jovem encontrada morta na BR-282 em Bocaina do Sul era de Xanxerê22/08 Tatiana dos Santos foi reconhecida na tarde desta quinta-feira (22) pelo setor de papiloscopia do Instituto Geral de Perícias (IGP) de Lages, que comparou suas digitais; e por familiares que reconheceram as roupas. A vítima foi encontrada morta......

Voltar para Polícia