Postado em 18 de Janeiro às 15h14

Criança de 10 anos morre ao retornar das férias em acidente no Paraná

Motorista saiu de Caçador e estava levando a filha para a mãe dela que mora no estado no Paraná, após ter passado férias em Caçador.

Caçador - Uma criança de dez anos, natural de Caçador, morreu em um acidente de trânsito na rodovia PR-280, em Mariópolis, no Paraná. A vítima, Kemely Rauane da Silva, estava em uma Saveiro, com placas de Caçador, que colidiu frontalmente com uma caminhonete Ford F350, de Chapecó.

Kemely foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Além da vítima, estava também na Saveiro, o pai, Sidnei Morais da Silva, de 33 anos. Ele foi socorrido e passa bem.

Conforme informações, o motorista saiu de Caçador e estava levando a sua filha para a mãe dela que mora no estado no Paraná, após ter passado férias em Caçador.

 

(fonte: Rádio Caçanjurê)

Veja também

STJ começa julgamento de recurso contra condenação de Lula23/04 Foto José Cruz/Agência Brasil A Quinta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) começou a julgar há pouco recurso apresentado pela defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para anular a condenação no caso do triplex do Guarujá (SP). Pela condenação, Lula está preso desde abril do ano passado na carceragem da......
Empresa de Transportes comunica furto de caminhão placas de Xaxim30/04 A empresa Rocleiton Transporte divulgou em suas redes sociais o furto de um de seus veículos, MB Axor 2544, placas de Xaxim MLR-5124. O veículo foi furtado na região de São Paulo. A empresa oferece gratificação.......

Voltar para Polícia