Postado em 13 de Dezembro de 2018 às 10h00

DIC de Xanxerê apresenta balanço das atividades realizadas durante o ano

Delegado Dr. Vinicius Buratto Iunes apresentou números da Divisão de Investigação Criminal

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina Xanxerê - A Polícia Civil de Xanxerê, por meio da Divisão de Investigação Criminal da Fronteira de Xanxerê (DIC/FRON), coordenada...

Xanxerê - A Polícia Civil de Xanxerê, por meio da Divisão de Investigação Criminal da Fronteira de Xanxerê (DIC/FRON), coordenada desde 1º de junho de 2018 pelo Delegado de Polícia, Dr. Vinícius Buratto Iunes, realizou, nesta quarta-feira (12), um balanço dos procedimentos realizados pela DIC de Xanxerê no período de 1º janeiro a 12 de dezembro de 2018.

De acordo com o Delegado, a Polícia Civil demonstrou uma grande produtividade, sendo que efetuou 89 prisões, somando-se os Mandados de Prisões cumpridos e as pessoas presas em flagrante diretamente pela DIC, ressaltando ainda que os procedimentos cartorários estão em dia, comparando-se o número de procedimentos instaurados e remetidos.

Ainda segundo Delegado coordenador da DIC, a alta produtividade só pode ser alcançada graças a dedicação, empenho e entrosamento de toda a equipe de policiais, bem como com o trabalho integrado com o Ministério Público e Poder Judiciário da Comarca de Xanxerê.

Veja também

Suspeito de atacar mulheres em Chapecó é detido29/07 Na manhã de segunda-feira um homem de 34 anos foi detido pela PolÍcia Militar. Ele é o principal suspeito de praticar ataques contra três mulheres em Chapecó. O Coronel Ricardo Alves da Silva da Polícia Militar disse......

Voltar para Polícia