Postado em 13 de Dezembro de 2018 às 17h51

Dois homens são presos após anunciarem produtos de furtos no Facebook

Fato aconteceu no sudoeste do Paraná

Ah, a internet! Um fato inusitado ocorreu na tarde de ontem, dia 12, na cidade de Palmas no Paraná. A Polícia Civil prendeu em flagrante dois indivíduos por receptação, após terem publicado os ‘produtos do furto’ em um grupo no Facebook. 

Segundo o delegado Felipe Silva de Souza, com a dupla foram encontradas algumas ferramentas furtadas há cerca de um mês, relatou que a grande maioria das ferramentas já havia sido vendida para uma terceira pessoa que reside em Coronel Vivida, as quais também foram recuperadas com o apoio daquela Delegacia de Polícia.
No total são aproximadamente 110 ferramentas, as quais estão avaliadas em torno de R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais).

A vítima reconheceu suas ferramentas sendo vendidas em um grupo no Facebook e informou a Polícia, sendo que a equipe prontamente se deslocou ao local onde estaria ocorrendo à venda e constatou a situação de flagrância.

Veja também

Polícia prende cadeirante no Vila União em Xanxerê28/11/18 Por volta das 21horas de ontem (27) a Polícia Militar de Xanxerê foi chamada para atender vias de fato no Bairro Vila União, em Xanxerê. No local verificou se tratar de uma tentativa de homicídio envolvendo três homens. A briga iniciou com um de 23 anos e outro que havia fugido do local, porém um homem cadeirante de 44 anos acabou desferindo dois golpes de faca nas costad do jovem de 23. O......
Preso que fugiu do Fórum em Chapecó é recapturado14/05 Na tarde de ontem, 13, a Polícia Militar cumpriu mais um mandado de prisão e encaminhou um homem à unidade prisional de Chapecó para cumprimento de sua pena, conforme constando na ordem judicial. A guarnições da......

Voltar para Polícia