Postado em 21 de Fevereiro às 09h22

Filho tenta matar o pai com golpes de facão

Vítima foi socorrida com graves ferimentos no pescoço e na cabeça.

Joaçaba - Um jovem de 20 anos foi preso na madrugada de quarta-feira, dia 20, após tentar matar o próprio pai, no interior de Ibicaré. A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que ouviram a briga.

Quando as guarnições chegaram no local informado, encontraram o homem gravemente ferido com golpes de facão. Ele apresentava cortes profundos no pescoço e na cabeça. O autor havia fugido do local.

De acordo com informações do portal Tropical FM, ambos ingeriam bebidas alcoólicas e iniciaram uma discussão que acabou na tentativa de homicídio. Dois menores estavam na residência e presenciaram a briga.

A vítima de 44 anos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital de Joaçaba. O rapaz foi localizado pelos policiais escondido em um galpão. Ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Regional de Joaçaba.

(fonte: Oeste Mais)

Veja também

PM de Xanxerê prende dois homens por duplo emplacamento em reboques06/05 A Policia Militar prendeu na manhã de hoje, dois homens, um de 25 anos e outro de 27 por terem marcado o mesmo chassi (Adulteração de Chassi) e emplacado com a mesma placa 02(dois) reboques. Eles foram encaminhados à delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis. ...
MPSC bloqueia R$ 4,7 milhões de ex-Prefeito do Oeste18/04 O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) obteve medida liminar para bloquear R$ 4,77 milhões do ex-Prefeito de Dionísio Cerqueira Altair Cardoso Rittes e do escritório de advocacia Martins & Garcia Consultoria e......

Voltar para Polícia