Postado em 07 de Fevereiro às 08h53

Grave acidente na PR- 280 deixa uma morte e cinco feridos

Colisão envolvendo automóvel e carreta ocorreu entre os municípios de Palmas e Clevelândia, no Paraná

Palmas - Uma pessoa morreu e pelo menos cinco ficaram feridas após um acidente envolvendo um automóvel e uma carreta na tarde de quarta-feira, dia 6, na PR-280, entre os municípios de Palmas e Clevelândia (PR).

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRv), a vítima fatal morreu a caminho do hospital. Outras pessoas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros de Abelardo Luz e o Samu de Palmas.

A colisão foi entre uma carreta Scania, com placas de Matelândia (PR), e um Ford Corcel, placas de Honório Serpa (PR). A carreta tombou na pista, com uma carga de bobina se espalhando no asfalto.

As identidades das vítimas envolvidas na batida não foram confirmadas. A PMRv também apura as causas do acidente. Segundo informações extraoficiais, o automóvel estava estacionado no acostamento no momento em que a carreta tombou e atingiu o veículo.

 

(fonte: Oeste Mais)

Veja também

Mulher que cortou órgão genital do irmão é presa por decisão da Justiça do Paraná12/06 Foto: Divulgação/UmuaramaNews A mulher, 26 anos, que dilacerou o pênis do irmão, 13 anos, na noite do último sábado (08), após ele confirmar a ela que teria estuprado a sobrinha, 3 anos, foi presa pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (11). Os policiais cumpriram um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça......
Homem acaba baleado após pescaria28/01 Vítima teria ido com a irmã até uma propriedade no interior de Joaçaba...

Voltar para Polícia