Postado em 29 de Março às 09h15

Homem ameaça companheira com facão e acaba preso em Pinhalzinho

Segundo a vítima, o homem também quebrou os móveis da casa

Pinhalzinho - Um homem de 53 anos foi preso depois de ameaçar de morte a própria companheira com um facão,  em Pinhalzinho.

A Polícia Militar registrou o caso como violência doméstica. Segundo a PM, a mulher, de 54 anos, relatou que havia sido ameaçada por seu companheiro.

A mulher também contou que durante as ameaças, o homem quebrou os móveis da residência. Quando os policiais chegaram ao local, ele estava bastante alterado, no entanto, recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia.

(fonte: Clic RDC)

Veja também

Operação Irmandade investiga fraudes em licenças ambientais em município do Oeste08/05 Em entrevista coletiva, a Promotora de Justiça Marcela de Jesus Boldori Fernandes explicou a investigação de mais de 10 meses que resultou na prisão de cinco pessoas suspeitas de fraudes e corrupção na emissão de licenças ambientais do Instituto do Meio Ambiente (IMA) na região. O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), por meio......
Após colisão, carro invade garagem de residência18/12/18 Xanxerê – Um acidente de trânsito foi registrado na tarde de hoje (18) na Rua Itá, Bairro dos Esportes em Xanxerê. Segundo relatos, um uno vermelho teria cruzado a preferencial e acabou atingindo um gol branco, que perdeu o......

Voltar para Polícia