Postado em 29 de Março de 2019 às 09h15

Homem ameaça companheira com facão e acaba preso em Pinhalzinho

Segundo a vítima, o homem também quebrou os móveis da casa

Pinhalzinho - Um homem de 53 anos foi preso depois de ameaçar de morte a própria companheira com um facão,  em Pinhalzinho.

A Polícia Militar registrou o caso como violência doméstica. Segundo a PM, a mulher, de 54 anos, relatou que havia sido ameaçada por seu companheiro.

A mulher também contou que durante as ameaças, o homem quebrou os móveis da residência. Quando os policiais chegaram ao local, ele estava bastante alterado, no entanto, recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia.

(fonte: Clic RDC)

Veja também

Ponte cede na SC-451 em Ipuaçu e caminhão cai em fenda03/06/19 Por volta das 06:50 horas de hoje o trem de socorro do Corpo de Bombeiros de São Domingos foi acionado para atender uma ocorrência de saída de pista, na SC-451, em Ipuaçu. Um caminhão com placa de Jupiá acabou......
Carreta de Xaxim roubada é recuperada na BR 101 em Barra Velha13/05/19   Policiais rodoviários federais recuperaram na noite de sábado, na BR 101 em Barra Velha, uma carreta que havia sido tomada de assalto momentos antes. Com o apoio da Polícia Militar, quatro homens foram presos. Durante......

Voltar para Polícia