Postado em 15 de Fevereiro às 10h58

Homem é encontrado em estado de decomposição as margens da BR 282

Corpo estava em uma propriedade no Bairro Bela Vista em Xaxim 

Por Joimara S.Camilotti

Xaxim - Conforme a Polícia Militar, o fato teria sido informado por volta das 8h16, desta sexta-feira. A PM foi verificar que havia uma pessoa caída em uma valeta de uma propriedade nas margens da BR282 em Xaxim, na Rua Domingos Lunardi, Bairro Bela Vista.

Segundo relatos de um morador a Rádio Cultura, de Xaxim, um morador foi verificar a cerca elétrica da propriedade, quando encontrou  o corpo caído sobre a cerca com uma camisa enrolada no pescoço. Ainda conforme o jornalismo da Cultura, familiares de um homem que estava desparecido há nove dias, estiveram no local e reconheceram o corpo.


De acordo com o relatório da polícia, o homem ainda não foi identificado, pois estava em avançado estado de decomposição. Constatou-se, a princípio, que se trata de suicídio e foi acionado o IGP e a Polícia Civil, quais irão apurar os fatos.

Veja também

TJSC confirma condenação de homem que agrediu a mãe para roubar R$ 50 no Meio-Oeste09/08 A 5ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), em recurso sob a relatoria do desembargador Luiz Neri Oliveira de Souza, decidiu manter a condenação de homem que agrediu a própria mãe para roubar R$ 50 em Caçador, no meio-oeste do Estado. A sentença sofreu pequeno ajuste em sua dosimetria para fixar a pena em cinco anos, cinco meses e......

Voltar para Polícia