Postado em 18 de Janeiro às 09h32

Homem é morto com três tiros em Concórdia

O segundo homicídio do ano registrado em Concórdia aconteceu na noite de quinta-feira,17, por volta das 23h30min no Bairro Flamenguinho. Um rapaz de 28 anos foi atingido por três tiros, rosto, peito e abdômen. 

Concórdia - O segundo homicídio do ano registrado em Concórdia aconteceu na noite desta quinta-feira,17, por volta das 23h30min no Bairro Flamenguinho. Um rapaz de 28 anos foi atingido por três tiros, rosto, peito e abdômen.

O que foi possível ser apurado no local pela Polícia Civil e Militar é que Eduardo da Silva foi alvejado na Rua 29 de Julho, próximo a um mercado, porém, a vítima correu até a Travessa Antônio Miglioretto onde acabou caindo na frente de uma garagem e falecendo. Eduardo, a princípio, não tinha nenhuma passagem na polícia e o autor dos disparos não foi encontrado pela polícia.

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) esteve no local e já iniciou um trabalho de investigação. A intenção é tentar identificar a autoria, bem como os motivos do crime. Imagens de câmeras de monitoramento serão analisadas e podem ajudar nas investigações.

Segundo informações, que ainda serão apuradas, uma moto teria sido vista alguns instantes antes do homicídio.

(fonte: Rádio Rural)

Veja também

Homem de 73 anos é condenado por abusar sexualmente de suas duas netas no Oeste07/08 Foto ilustrativa: BBC Brasil O juiz Luciano Fernandes da Silva, titular da Vara Única da comarca de Ponte Serrada, condenou um homem de 73 anos por crime de estupro de vulnerável que teve por vítimas suas duas netas. A prática, ao total, se repetiu por cinco vezes. O réu foi condenado a 28 anos, quatro meses e 24 dias de reclusão, no regime inicial fechado. Ele teve......

Voltar para Polícia