Postado em 14 de Dezembro de 2018 às 08h08

Homem furta R$ 4 mil de quartel do Corpo de Bombeiros em SC

O suspeito se passou por vítima para entrar no batalhão, segundo a PM

Um homem furtou um celular de um bombeiro e cerca de R$ 4 mil em dinheiro de dentro da unidade do Corpo de Bombeiros de Porto Belo, no Litoral Norte catarinense, na terça-feira (11). 

Até a manhã de quarta (12), ele não havia sido preso. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu às 21h e foi registrado pelas câmeras de segurança do quartel. O suspeito se passou por vítima para entrar no batalhão, segundo a PM.

Ele teria dito aos bombeiros que o celular dele foi roubado e deixado no pelotão. No momento em que surgiu um chamado, o bombeiro que estava de plantão precisou sair do pátio e deixou o homem sozinho.
Conforme a PM, o suspeito desceu pelo ferro de descida de apoio, pegou os objetos e fugiu em uma moto. A polícia continua as buscas.
 

Veja também

PM de Chapecó prende homem por tráfico de drogas no bairro Seminário02/05/19 Na noite de terça-feira, 30, a Polícia Militar retirou das ruas mais uma quantia considerável de drogas e efetuou a prisão de um homem de 29 anos por tráfico de drogas. A guarnição da Polícia Militar, durante rondas ostensivas em local onde habitualmente ocorre tráfico de drogas, avistou um homem que, ao notar a presença da......
Advogado de Najila deixa de representá-la no caso Neymar11/06/19 Foto: Reprodução Instagram O advogado de Najila Trindade, Danilo Garcia de Andrade, anunciou na noite desta segunda-feira que deixou o caso. Ele havia dito que não representaria mais a modelo, que acusa Neymar de estupro, se ela......

Voltar para Polícia