Postado em 04 de Março de 2019 às 11h35

Homem morre e outro fica gravemente ferido após veículo colidir com cavalo solto na BR 282

O cavalo que transitava solto pela via com o impacto foi projetado a mais de 30 metros do local vindo a ser partido ao meio e morrendo no local.

Xanxerê - Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 23h10 do domingo (3), na BR-282. O acidente ocorreu na altura do km 497 da rodovia próximo à sede do Sicoob em Xanxerê.

No local uma violenta colisão envolveu um Ford/Ka placas MBU 9626 de Xanxerê. O carro era ocupado por Everton  Soza de 42 anos e André dos Santos de Lima de 19 anos. A violência do impacto foi tamanha que o carro ficou completamente destruído.

Everton foi ejetado para fora do veículo indo a óbito no local. Já André com graves ferimentos pelo corpo e traumatismo craniano foi encaminhado pelo Samu ao Hospital de Xanxerê para atendimento médico e ainda durante a noite transferido para o Hospital Regional, em Chapecó.

O cavalo que transitava solto pela via com o impacto foi projetado a mais de 30 metros do local vindo a ser partido ao meio e morrendo no local.

(foto: Ronda Policial/ Redes Sociais)

Veja também

TJ nega liberdade a homem que mordeu companheira para confirmar sua morte na comarca de Xaxim17/07/19 A 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, em matéria sob a relatoria da desembargadora Hildemar Meneguzzi de Carvalho, negou habeas corpus a um homem que tentou matar a esposa com nove golpes de facão em município da comarca de Xaxim, no oeste do Estado. Após desferir as facadas e ver a mulher prostrada sobre sua cama, o acusado, na......
Plantão: homem é preso no bairro Alvorada após disparo com arma de fogo30/07/19 A Polícia Militar de Xaxim efetuou a prisão na noite desta terça-feira (30)de um homem que estava disparando com arma de fogo em frente a sua residência no bairro Alvorada em Xaxim. Segundo a PM, os vizinhos acionaram a......

Voltar para Polícia