Postado em 04 de Março às 11h35

Homem morre e outro fica gravemente ferido após veículo colidir com cavalo solto na BR 282

O cavalo que transitava solto pela via com o impacto foi projetado a mais de 30 metros do local vindo a ser partido ao meio e morrendo no local.

Xanxerê - Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 23h10 do domingo (3), na BR-282. O acidente ocorreu na altura do km 497 da rodovia próximo à sede do Sicoob em Xanxerê.

No local uma violenta colisão envolveu um Ford/Ka placas MBU 9626 de Xanxerê. O carro era ocupado por Everton  Soza de 42 anos e André dos Santos de Lima de 19 anos. A violência do impacto foi tamanha que o carro ficou completamente destruído.

Everton foi ejetado para fora do veículo indo a óbito no local. Já André com graves ferimentos pelo corpo e traumatismo craniano foi encaminhado pelo Samu ao Hospital de Xanxerê para atendimento médico e ainda durante a noite transferido para o Hospital Regional, em Chapecó.

O cavalo que transitava solto pela via com o impacto foi projetado a mais de 30 metros do local vindo a ser partido ao meio e morrendo no local.

(foto: Ronda Policial/ Redes Sociais)

Veja também

Padrasto e enteado são condenados por tentativa de homicídio05/02 Eles foram acusados de tentativa de homicídio por acertar, por engano, um tiro em uma funcionária do bar onde estavam, no distrito de Marechal Bormann, interior de Chapecó....
Policiais do fórum de Chapecó impedem furto em carro estacionado na rua15/03 O assaltante estava tentando retirar o aparelho de som do carro, quando o proprietário chegou. Ele tinha percebido que alguém estava dentro do veículo e se aproximou. O sargento Valdemir Michelon foi até o local acompanhado dos......

Voltar para Polícia