Postado em 03 de Dezembro de 2018 às 07h50

Homem tenta ‘enganar' a polícia e é preso em Xaxim

Fato ocorreu na Avenida Plínio Arlindo de Nês, em plena luz do dia

Por Raphael Spiller

Em plena luz do dia, em frente à Praça Frei Burno em Xaxim, um homem de 51 anos caminhava em atitude suspeita empurrando uma motocicleta por volta das 9h50 da manhã de domingo. O fato chamou a atenção da população que realizou denúncia telefônica da atitude suspeita do indivíduo. 

Após a abordagem da guarnição, foi constatado de que a motocicleta não tinha registro de furto, porém, o homem não era o proprietário da moto. Em contato com o dono do veículo, o mesmo informou que não havia percebido que sua moto havia sido furtada. 

Diante dos fatos os policiais militares de Xaxim deram voz de prisão ao homem de 51 anos pelo crime de furto, e o conduziram à Delegacia de Polícia Civil. 

*Com informações da Polícia Militar

Veja também

Poder Judiciário de Chapecó está entre os mais produtivos de 201809/01 Foram 135.531 novas demandas e, no mesmo período, 141.889 processos foram julgados, restando 100.304 causas pendentes hábeis a serem decididas. A produtividade dos magistrados elevou-se 11% em comparação com 2017....
STJ começa julgamento de recurso contra condenação de Lula23/04 Foto José Cruz/Agência Brasil A Quinta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) começou a julgar há pouco recurso apresentado pela defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para anular a......

Voltar para Polícia