Postado em 18 de Fevereiro às 14h03

Idoso de 67 anos natural de Xanxerê morre atropelado no Centro de Chapecó

Homem não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu ainda no local

Chapecó - Um homem de 67 anos morreu atropelado na manhã desta segunda-feira, dia 18, no Centro de Chapecó. O acidente ocorreu pouco depois das 9 horas, no cruzamento na Avenida Getúlio Vargas com a Rua Marechal Deodoro da Fonseca.

Equipes de resgate estiveram no local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. O corpo de Ari de Souza foi recolhido pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) e encaminhado para exames no Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Militar também foi acionada para controlar o trânsito e apurar as causas do acidente. O homem foi atingido por um Nissan Versa no momento em que atravessava a pista em uma faixa de pedestre, mas o sinal estava aberto para a passagem de carros. O idoso inclusive andava como o auxílio de muletas.

Segundo a PM, o automóvel era dirigido por uma mulher de 41 anos, que ficou em estado de choque após o atropelamento.

Ari era de Xanxerê e tinha se mudado para Chapecó há poucos dias para morar com a filha. Ele era atleta do Parajasc de Xanxerê, na modalidade Bocha Cadeirante. No ano passado, em Jaraguá do Sul, Ari ficou em terceiro lugar. A Secretaria Municipal de Esportes de Xanxerê e atletas, lamentam a morte do amigo.

(fonte: Oeste Mais) - foto Diego Antunes/Clic RDC

Veja também

Policia Civil de Xanxere cumpre Mandado e Prende Homem por furto qualificado08/05 A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Xanxere (DIC/ FRON ), prendeu no final da tarde desta terça feira (07) R. R.de C.. de 38 anos, no Bairro Colatto, neste municipio. Segundo o Delegado Vinicius Buratto Iunes, Titular da DIC, trata-se de sentença condenatória pelo crime de furto qualificado, expedido pela Comarca de......
Homem de Rio do Sul matou por ciúmes e pegou 21 anos de cadeia29/04 O Tribunal do Júri da Comarca de Rio do Sul condenou, nesta quinta-feira (25/4), o réu Ivan Meyer a 21 anos e quatro meses de reclusão pelo homicídio de sua companheira, Bárbara Cristina Faes. Conforme sustentou o......

Voltar para Polícia