Postado em 12 de Fevereiro às 09h03

Jovem de 21 anos é morto a tiros por suposto atrito entre facções

Vítima foi assassinada na noite desta segunda-feira em Lebon Régis

Lebon Régis - De acordo com as autoridades, outras duas pessoas também foram atingidas. Uma das vítimas foi baleada na virilha. Outra foi atingida nas costas. Ambas foram socorridas e levadas ao hospital do município.

Conforme informações levantadas pela polícia e divulgadas pelo jornal A Semana, a vítima morta integrava o grupo criminoso PCC. O rapaz teria sido executado por um desentendimento com outro grupo criminoso, o PGC.

Segundo a Polícia Militar, quatro homens armados e encapuzados chegaram no local com um veículo com placas de Caçador. Eles desceram do carro já atirando contra a vítima, que tentou correr, foi perseguida e caiu no chão, levando mais tiros.

Os quatro homens fugiram do local. A polícia fez buscas, mas nenhum suspeito foi localizado. O crime é investigado pela Polícia Civil.

 

(fonte: Oeste Mais)

Veja também

MPSC bloqueia R$ 4,7 milhões de ex-Prefeito do Oeste18/04 O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) obteve medida liminar para bloquear R$ 4,77 milhões do ex-Prefeito de Dionísio Cerqueira Altair Cardoso Rittes e do escritório de advocacia Martins & Garcia Consultoria e Assessoria em Matéria Pública e seus sócios. O bloqueio foi deferido pelo Poder Judiciário em ação civil pública......
Polícia Civil de Xaxim prende dois foragidos do Presídio de Xanxerê03/06 A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Civil da Comarca da Fronteira de Xaxim, prendeu no início da tarde desta segunda-feira (03) Ivonei Correa de 37 anos e Bruno da Silva de Souza de 21 anos, ambos estavam foragidos do......

Voltar para Polícia