Postado em 30 de Novembro de 2018 às 08h04

Jovem é preso em flagrante traficando drogas próximo à escola

Suspeito escondia crack no pátio do colégio, em Chapecó

Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas, na tarde desta quarta-feira, dia 28, em Chapecó.

Após receber uma denúncia anônima de que um homem estaria praticando tráfico próximo à uma escola, a Polícia Civil se deslocou até o local informado.

Depois de verificar a procedência da denúncia, os policiais perceberam que o individuo ocultava as drogas dentro da escola e as buscava quando um comprador usuário o procurava.

Durante abordagem, a polícia encontrou com o suspeito certa quantia em dinheiro. Espalhadas pelo pátio da escola, foram encontradas 27 pedras de crack.

O homem foi preso e conduzido à Central de Plantão Policial para formalização dos procedimentos legais.

Veja também

Padrasto e enteado são condenados por tentativa de homicídio05/02/19 Eles foram acusados de tentativa de homicídio por acertar, por engano, um tiro em uma funcionária do bar onde estavam, no distrito de Marechal Bormann, interior de Chapecó....
Homem mata Mulher e filha e depois se joga de 5º andar em Ibirama14/08/19 De acordo com informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros Voluntários da cidade (CBVI), um homem de 39 anos teria matado a esposa de 32 e a filha de 11 anos e na sequência se jogado do quinto andar de um prédio no bairro......

Voltar para Polícia