Postado em 08 de Fevereiro de 2019 às 11h06

Mãe e filho são presos com crack dentro de um coelho de pelúcia

Ainda foram apreendidos celulares e objetos destinados à comercialização dos entorpecentes. 

Caçador - Mãe e filho foram presos pela Polícia Civil, suspeitos de tráfico de drogas em Caçador. Eles foram localizados na tarde de quinta-feira (7) pela Divisão de Investigação Criminal (DIC), em uma residência no Bairro Martello. 

As investigações revelaram que a mulher, de 42 anos e o jovem, de 27 anos, usavam de uma residência para o comércio de crack, segundo a Polícia Civil. 

Durante as buscas na casa, os agentes civis localizaram um coelho de pelúcia com 62 porções da droga, de variadas formas e tamanhos, embaladas para venda. Ainda foram apreendidos celulares e objetos destinados à comercialização dos entorpecentes. 

Ambos foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e de associação para o tráfico. Somadas, as penas podem ser fixadas entre 8 a 25 anos de reclusão para cada um.

(fonte: Clic RDC)

Veja também

Polícia Civil de Xaxim recaptura foragido de Penitenciária24/04/19 Polícia Civil realiza operação nacional de combate ao crime! Em Xaxim, durante as buscas os policiais civis lograram êxito na localização e captura de A.C.S.P (20 anos). O homem foi condenado pela justiça pela prática de 4 (quatro) assaltos e por duas receptações. O criminoso foi localizado e preso novamente no Bairro Santa Terezinha. Ele estava......
Dupla é presa com 357 comprimidos de ecstasy na BR 282 em Xaxim09/09/19 Policiais rodoviários federais prenderam na madrugada de sábado (07), na BR 282 em Xaxim, dois homens com 357 comprimidos de ecstasy. Durante fiscalização de rotina ao condutor e passageiro de um Ford/Ka placas de......

Voltar para Polícia