Postado em 26 de Fevereiro de 2019 às 08h58

Médico é preso suspeito de abusar de pelo menos nove pacientes em Videira e Fraiburgo

Prisão ocorreu na noite de sexta-feira, após várias semanas de investigações.

Videira  - Um médico foi preso na noite da última sexta-feira, dia 22, acusado de abusar sexualmente de pelo menos nove mulheres em Videira e Fraiburgo. A prisão ocorreu após uma investigação da Polícia Civil, que confirmou o crime.

Conforme as investigações, o médico trancava a porta do consultório e impedia que as mulheres entrassem com os acompanhantes. Independentemente do problema relatado nas consultas, ele solicitava que as vítimas tirassem a roupa e começava a tocá-las, especialmente as partes íntimas e, na maioria das vezes, sem luvas.

Em um mês de investigação, foram identificadas nove vítimas, de todas as idades, inclusive uma grávida. Até mesmo mulheres que procuravam o consultório apenas para levar exames, tinham que tirar a roupa para serem tocadas.

O delegado responsável pelo caso destaca que representou pela prisão em razão da possibilidade concreta de reiteração criminosa, diante do número de vítimas identificadas em pouco tempo de investigação.

(fonte: Espião Notícias)

Veja também

Padrasto e enteado são condenados por tentativa de homicídio05/02/19 Eles foram acusados de tentativa de homicídio por acertar, por engano, um tiro em uma funcionária do bar onde estavam, no distrito de Marechal Bormann, interior de Chapecó....
Fogo destrói casa em Marema14/01/19 Residência era unifamiliar e foram necessários 1h30min de trabalho dos bombeiros....

Voltar para Polícia