Postado em 04 de Fevereiro de 2019 às 11h12

Motor de veículo é arrancado em acidente com quatro feridos na BR-282

Colisão entre automóveis no início da noite de sábado ocorreu perto do acesso a Chapecó

Chapec´p - Quatro pessoas se feriram — uma com gravidade — em um acidente entre um VW Golf, com placas de Xaxim, e um Peugeot 206, placas de Águas de Chapecó, no início da noite deste sábado, dia 2, próximo ao acesso de Chapecó na BR-282.

O Corpo de Bombeiros e o Samu socorreram as vítimas. Elas foram levadas pela o Hospital Regional do Oeste (HRO) com vários ferimentos. Um dos ocupantes chegou a ser projetado para fora do veículo, sofrendo lesões graves, segundo a guarnição.

A batida entre os automóveis foi frontal. Com a violência do impacto, o motor do Peugeot chegou a ser arrancado. A peça ficou na lateral da rodovia. As identidades das vítimas não foram confirmadas, assim como as causas do acidente, que são apuradas pela PRF.

(fonte: Oeste Mais)

Veja também

Polícia Civil elucida homicídio de adolescente em Planalto Alegre e busca por foragido20/08/19 A PCSC, por meio da Delegacia de Polícia de Planalto Alegre, elucidou homicídio qualificado de uma adolescente de 15 anos de idade. O corpo da menina, brutalmente morta no mês de maio de 2018, foi encontrado às margens da rodovia que dá acesso ao Município de Planalto Alegre. Devido à carbonização, a identificação da vítima......
Polícia prende cadeirante no Vila União em Xanxerê28/11/18 Por volta das 21horas de ontem (27) a Polícia Militar de Xanxerê foi chamada para atender vias de fato no Bairro Vila União, em Xanxerê. No local verificou se tratar de uma tentativa de homicídio envolvendo três homens. A briga iniciou com um de 23 anos e......

Voltar para Polícia