Postado em 16 de Janeiro às 15h03

Motorista embriagado que invadiu creche é condenado em Chapecó

A juíza da 2ª Vara Criminal da comarca de Chapecó condenou por lesão corporal o motorista Elio Luiz Foppa a 1 ano e 2 meses de reclusão por invadir, com uma caminhonete, o Centro de Educação Infantil Municipal Pequenos Heróis, no Bairro Efapi.

Chapecó - A juíza da 2ª Vara Criminal da comarca de Chapecó condenou por lesão corporal o motorista Elio Luiz Foppa a 1 ano e 2 meses de reclusão por invadir, com uma caminhonete, o Centro de Educação Infantil Municipal Pequenos Heróis, no bairro Efapi. O teste do bafômetro, feito pela Polícia Militar, constatou a embriaguez do motorista. A juíza determinou ainda a suspensão da Carteira Nacional de Habilitação do acusado por sete meses. O réu poderá recorrer em liberdade. O advogado de defesa apresentou recurso na segunda-feira, 14.


Relembre o caso
O acidente aconteceu na tarde do dia 24 de abril de 2018. O Ceim atendia crianças com quatro e cinco anos de idade. No momento em que o carro invadiu a escola, a professora estava com 24 alunos. Treze educandos foram levados a hospitais da cidade, dois com gravidade. Uma menina teve hemorragia interna e um menino sofreu traumatismo craniano.

Veja também

Idoso morre atropelado na BR-480 acesso a Chapecó04/06 Um idoso de 83 anos foi atropelado na BR-480, acesso a Chapecó, proximidades da rotatória da bandeira de Chapecó. Ele havia atravessado a rua ao perceber que integrantes de sua família haviam se envolvido em um acidente na outra pista. Depois de certificar que seus familiares estavam bem, ele retornava ao seu veículo quando foi atropelado por uma motocicleta. Ele foi projetado para......

Voltar para Polícia