Postado em 19 de Fevereiro às 09h14

Mulher é ferida com golpes de faca em Xaxim

Ex-companheiro arrombou residência e atingiu a mulher no pescoço

Por Joimara S.Camilotti

Xaxim – Por volta das 23h40min, de segunda-feira (18) a Polícia Militar foi chamada na Rua Pedro Folle, Bairro Primavera, para atender uma tentativa de feminicidio. 

Uma mulher foi agredida pelo ex-companheiro com golpes de faca no pescoço. Conforme relato, o homem arrombou a casa e feriu a mulher, fugindo logo em seguida. 

A mulher foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Frei Bruno e a polícia segue na busca pelo autor da tentativa. 

Veja também

Menos mortes em SC - Operação Semana Santa 2019 registra queda de 50% no número de mortes22/04 A PRF encerrou à meia-noite de ontem, 21 de abril, a Operação Semana Santa 2019, que começou à zero hora de quinta, dia 18. Durante os quatro dias de operação, a fiscalização repetiu a forma de atuação da Operação Carnaval e procurou se posicionar e fiscalizar nos pontos e horários mais críticos de......
MPSC bloqueia R$ 4,7 milhões de ex-Prefeito do Oeste18/04 O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) obteve medida liminar para bloquear R$ 4,77 milhões do ex-Prefeito de Dionísio Cerqueira Altair Cardoso Rittes e do escritório de advocacia Martins & Garcia Consultoria e......

Voltar para Polícia