Postado em 19 de Fevereiro de 2019 às 09h14

Mulher é ferida com golpes de faca em Xaxim

Ex-companheiro arrombou residência e atingiu a mulher no pescoço

Por Joimara S.Camilotti

Xaxim – Por volta das 23h40min, de segunda-feira (18) a Polícia Militar foi chamada na Rua Pedro Folle, Bairro Primavera, para atender uma tentativa de feminicidio. 

Uma mulher foi agredida pelo ex-companheiro com golpes de faca no pescoço. Conforme relato, o homem arrombou a casa e feriu a mulher, fugindo logo em seguida. 

A mulher foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Frei Bruno e a polícia segue na busca pelo autor da tentativa. 

Veja também

PRF inicia operação Semana Santa 201917/04/19 A Polícia Rodoviária Federal inicia a partir da zero hora desta quinta-feira dia 18/04, em todo o Brasil, a Operação Semana Santa 2019. A mobilização termina no domingo, dia 21 de abril, às 23h59min. Devido à tradição religiosa da Páscoa, o movimento nas rodovias federais deve ser intenso tanto no sentido litoral quanto no sentido......
Acidente entre dois caminhões deixa motorista ferido em Abelardo Luz09/09/19 Na manhã de hoje (9) o Corpo de Bombeiros de Xanxerê se deslocou até Alegre do Marco, Abelardo Luz para dar apoio a acidente envolvendo dois caminhões. No local do acidente a guarnição de Bombeiros de Xanxerê......

Voltar para Polícia