Postado em 28 de Fevereiro às 15h32

Neto leva droga para casa e avó chama polícia

Adolescente, de 17 anos, confessou que estava traficando e foi apreendido

Pinhalzinho - A Polícia Militar foi chamada, por volta das 20h de quarta-feira (27), após uma mulher encontrar cocaína dentro de casa. O fato ocorreu em Pinhalzinho. Ela contou à PM que no início da noite, seu neto, de 17 anos, esteve na residência e escondeu algo.

Segundo ela, logo que ele saiu, ela percebeu que era um pacote preto e suspeitava que fosse droga, por isso chamou a polícia. De fato, os militares constataram que o pacote continha 25 buchas de cocaína, cerca de 13 gramas, prontas para comercialização. Porém, o menor não estava mais no local. Mais tarde, a guarnição retornou a residência e abordou o menino.

Ao ser questionado sobre os fatos, o adolescente disse que não morava com a avó, e sim com um homem de 24 anos, mas confessou que traficava. Sendo assim, ele foi encaminhado à delegacia de polícia com a droga.

(fonte: Clic RDC)

Veja também

Taxista dá lance de R$ 2,2 milhões em leilão do Grande Hotel Blumenau e não honra pagamento28/08 Imagem: Divulgação/Zampieri Leilões A Justiça catarinense registrou reviravolta para o destino da massa falida do Grande Hotel Blumenau, levado a pregão no último dia 15 de agosto e arrematado na ocasião por R$ 2,2 milhões - valor que deveria ser depositado em 24 horas, com prova de quitação em mais cinco dias úteis. Os prazos......
Mulher é baleada no centro de Chapecó03/06 Agora pouco uma mulher foi alvejada com três tiros no Centro de Chapecó, esquina da Getulio Vargas com a Marechal Deodoro, próximo a uma das agências do Itaú. O suspeito chegou fugir em uma moto, mas foi preso e encaminhado a......

Voltar para Polícia