Postado em 19 de Abril às 09h20

No Xilindró - Polícia Civil de Xaxim prende acusado de estupro

Portal DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Civil da Comarca da Fronteira de Xaxim, deu cumprimento na tarde desta quarta-feira (17) a um mandado judicial...

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Civil da Comarca da Fronteira de Xaxim, deu cumprimento na tarde desta quarta-feira (17) a um mandado judicial de prisão preventiva em desfavor de um homem, em razão da tramitação de um Inquérito Policial que apura a prática de crime sexual.
Diante tais informações, a Polícia Civil representou pela expedido do mandado de prisão preventiva, o qual após manifestação favorável do Ministério Público, foi deferida pelo Poder Judiciário da Comarca de Xaxim.
As diligências foram coordenadas pelos delegados Gustavo Oliveira Altemar e Fernando Callfass. Após os procedimentos da Polícia Civil, o preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê.

Veja também

Polícia prende cadeirante no Vila União em Xanxerê28/11/18 Por volta das 21horas de ontem (27) a Polícia Militar de Xanxerê foi chamada para atender vias de fato no Bairro Vila União, em Xanxerê. No local verificou se tratar de uma tentativa de homicídio envolvendo três homens. A briga iniciou com um de 23 anos e outro que havia fugido do local, porém um homem cadeirante de 44 anos acabou desferindo dois golpes de faca nas costad do jovem de 23. O......

Voltar para Polícia