Postado em 28 de Janeiro de 2019 às 14h00

Ônibus com cerca de 40 passageiros é destruído por incêndio

Fogo atingiu coletivo na BR-282 em Vargem Bonita, na madrugada desta segunda-feira.

Vargem Bonita - Um ônibus foi completamente destruído pelo fogo na madrugada desta segunda-feira, dia 28, na BR-282 em Vargem Bonita. O Corpo de Bombeiros combateu as chamas.


O coletivo transportava cerca de 40 passageiros, mas ninguém se feriu. Com placas de Mogi das Cruzes (SP), o ônibus pertencia à empresa Reunidas e fazia a linha de Joaçaba a Chapecó.

Muitos pertences dos ocupantes foram destruídos pelas chamas. Outro veículo foi utilizado para transportar os passageiros. As causas do incêndio não foram informadas.

(fonte: Michel Teixeira)

Veja também

Polícia do MS faz apreensão recorde de pasta base de cocaína em caminhão com placas de Xaxim19/09/19 FOTO DIVULGAÇÃO PMR A Polícia Militar Rodoviária (PMR) do Mato Grosso do Sul realizou nesta quarta-feira (18) a maior apreensão de pasta base de cocaína do ano. Foram apreendidos 230 quilos que estavam em compartimento oculto no chassi do semirreboque. O motorista de 35 anos foi preso. Segundo boletim de ocorrência, os policiais abordaram uma carreta Scania com......
Mulher é baleada no centro de Chapecó03/06/19 Agora pouco uma mulher foi alvejada com três tiros no Centro de Chapecó, esquina da Getulio Vargas com a Marechal Deodoro, próximo a uma das agências do Itaú. O suspeito chegou fugir em uma moto, mas foi preso e encaminhado a......

Voltar para Polícia