Postado em 14 de Maio às 13h15

Operação da Polícia Militar "Anita Garibaldi" prende 10 pessoas na região da Amai

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina A Polícia Militar de Santa Catarina iniciou no último fim de semana, 10 a 12, a Operação 4MIL – Dias das Mães Anita Garibaldi, com o...

A Polícia Militar de Santa Catarina iniciou no último fim de semana, 10 a 12, a Operação 4MIL – Dias das Mães Anita Garibaldi, com o foco na redução de crimes violentos letais intencionais e fiscalização de saídas temporárias de apenados. Mais de 5 mil policiais foram às ruas e houve redução de 196% de homicídios, latrocínios, lesão corporal dolosa seguida de morte e morte decorrente de intervenção policial, em comparação a 2018.
Na região que abrange a 4ª Companhia do 2º Batalhão (14 municípios da AMAI) foram 5 pessoas presas em flagrante delito, 02 por embriaguez ao volante e 02 por vias de fato e 01 por porte ilegal de armam de fogo, Taurus cal. 6.35 com 8 munições intactas. 02 estabelecimentos estavam com alvará vencido e 02 sem alvará.
Segundo o comandante-geral, coronel Araújo Gomes, “A operação surgiu da informação gerada pela Inteligência da Polícia Militar sobre os altos índices de mortes violentas no dia das mães. A avaliação inicial da Operação Anita Garibaldi mostra o sucesso obtido pelo esforço de todos”, asseverou.

Fonte e foto: Polícia Militar

Veja também

Oficial de Justiça é atropelada durante cumprimento de mandado07/03 Duas oficiais de Justiça saíram acompanhadas de um advogado para cumprir um mandado de reintegração de posse expedido pela comarca de São Miguel do Oeste. Tratava-se de uma caminhonete....

Voltar para Polícia