Postado em 11 de Março às 09h12

Ossada humana é encontrada em comunidade no interior de Catanduvas

Suspeita é que ossos sejam de homem desaparecido do próprio município há um ano e meio.

Catanduvas - Uma ossada humana foi encontrada na noite de domingo, dia 10, no interior do município de Catanduvas. Os restos mortais estavam em uma área de mata fechada, na Linha Jacutinga. A Polícia Militar foi acionada por volta das 20h30, foi ao local e confirmou a situação.

O ponto onde os ossos foram encontrados foi isolado para o trabalho da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP). A suspeita é que a ossada seja de um homem com registro de desaparecimento há cerca de um ano e meio, no próprio município. Mas a perícia investiga a identidade da vítima e causa da morte.

 

(fonte: Michel Teixeira)

Veja também

Mulher que cortou órgão genital do irmão é presa por decisão da Justiça do Paraná12/06 Foto: Divulgação/UmuaramaNews A mulher, 26 anos, que dilacerou o pênis do irmão, 13 anos, na noite do último sábado (08), após ele confirmar a ela que teria estuprado a sobrinha, 3 anos, foi presa pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (11). Os policiais cumpriram um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça......

Voltar para Polícia