Postado em 01 de Fevereiro às 09h52

Pai é preso acusado de abusar da própria filha por cerca de três anos

Mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil no município de Campos Novos

Campos Novos - O pai de uma menor de idade foi preso de forma preventiva, acusado de abusar sexualmente da própria filha no município de Campos Novos.

O mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil, após ser expedido pelo poder Judiciário com base em uma investigação que apontou que o homem abusava da menina desde quando ela tinha nove anos, permanecendo por um período de três anos.

De acordo com o delegado Luís Eduardo, o crime foi comprovado no inquérito policial por meio de prova testemunhal e exame de corpo de delito realizado na vítima. O pai da menor ficará à disposição da Justiça em uma unidade prisional.

(fonte: Caco da Rosa)

Veja também

Briga por som alto em veículo termina com um baleado em Guatambu20/05 No ultimo domingo (19) um briga por causa de som alto acabou com um homem ferido gravemente no município de Guatambú, no Oeste do Estado. O fato ocorreu por volta das 4h, na LInha Siqueira quando um homem de 26 anos, incomodado com o som alto que vinha de um veículo acabou disparando contra o veículo. Um dos projeteis acabou atingindo a cabeça do proprietário do......
Casa da Cultura de Xanxerê é arrombada. Veja fotos!26/04 O prédio da Casa da Cultura onde o Departamento de Cultura atua foi o alvo dos ladrões. Portas e janelas foram danificadas, das salas furtaram notebook e computador, mas foram encontrados dentro de sacos plásticos fora do prédio. A......

Voltar para Polícia