Postado em 02 de Maio às 11h05

PM de Chapecó prende chapeador por porte ilegal de armas no Passo dos Fortes

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina A Polícia Militar de Chapecó retirou das ruas mais uma arma de fogo, e prendeu o autor de porte ilegal de arma de fogo. A guarnição da...

A Polícia Militar de Chapecó retirou das ruas mais uma arma de fogo, e prendeu o autor de porte ilegal de arma de fogo.
A guarnição da Polícia Militar recebeu uma informação anônima a respeito de um homem, proprietário de uma chapeação, que estaria ameaçando outro masculino em uma empresa do bairro, informando o endereço específico, que estava trafegando em um veículo GM/Vectra, informando também a placa deste.
A guarnição deslocou até a chapeação, onde localizou o veículo informado e fez contato com o homem de 35 anos, que se identificou e informou ser o dono da chapeação e também do veículo. Em revista ao veículo a guarnição da Polícia Militar localizou um revólver calibre .38, da marca Taurus, com numeração suprimida, juntamente com 5 (cinco) munições intactas.
Em vista dos fatos o homem, juntamente com o armamento e as munições apreendidas, foi conduzido até a Central de Plantão Policial (CPP) para os devidos procedimentos legais.

Veja também

Acidente na 282 em Cordilheira Alta deixa homem gravemente ferido17/07 O Corpo de Bombeiros de Xaxim atendeu na noite de terça-feira, ocorrência de acidente de trânsito qentre automóvel e caminhão bitrem. Conforme relatos o veículo Honda Civic, placas de Xanxerê passou por baixo da......

Voltar para Polícia